/eks waɪ ədˈventʃərəs/

HomeParceriaO AutorA HistóriaContatoCapítulosPersonagens (S01 - S02 - S03)

Flashfire #5

NOTA: Ao todo, contando Side Stories, Filmes, o Especial Season 2.5, Epílogos e Capítulos Comuns, este corresponde ao número 97. Faltam 3 Capítulos para o número 100.




A batalha acontecia em uma noite quente de começo de outono. A plateia estava lotada, os ingressos esgotados. Todos vieram para assistir a batalha final, e estavam muito animados para tal. O barulho que faziam, tocando cornetas, gritando, conversando, vaiando e aplaudindo dava pra ser ouvido há quilômetros dali, tamanha concentração de pessoas, todas reunidas em prol de um mesmo objetivo: a escolha de mais um treinador para participar da Liga dos Campeões.
 
        No topo da arena podia-se ver uma enorme tocha para a celebração do campeonato. Diziam que as chamas contidas naquela tocha vinham de um pokémon conhecido como Moltres e que suas três principais cores (amarelo, branco e vermelho) traziam esperança, coragem e motivação aos treinadores que participavam da liga.
       Uma ova, pensava Lysandre, porque os Moltres são pokémons lendários que dizem vir da região de Kanto, mas nem mesmo a própria população do país acredita na existência real e definitiva de tal pokémon. Fosse real ou não, lá estava a chama, brilhando calma e intensamente.
       Enquanto isso, no centro do estádio, a batalha final se desenrolava com rapidez e a presença assídua de diversas trocas de pokémons. Lysandre sabia que não podia deixar a menina vencer, e por isso, aplicou diversos truques de Status com seus pokémons, que estavam cada vez mais poderosos, encurralando a jovem chamada Diantha a cada pokémon que ela lançava.
Lysandre: Scyther, Razor Wind, depressa!
Diantha: Pumpkaboo, acabe com ele usando Dark Pulse!
 
Diantha: Amaura, use o Aurora Beam!
Lysandre: Inkay, Psybeam!
XY_Prerelease_Amaura_Aurora_Beam 
Lysandre: Gyarados, Flamethrower! Agora!
Diantha: Não perca essa chance, Tyrunt! Use Rock Tomb!
 
Diantha: Hawlucha, não desista! Levante-se e use o X-Scissor!
Lysandre: Honchkrow, Night Slash!
 
Lysandre: Honedge, tá na hora de dar um "up": Swords Dance!
Diantha: Mas o que ele está pensando? Sliggoo: Dragon Breath!
Swords_Dance 
       A Batalha durou relativamente rápido para a final de um torneio à nível de Liga Pokémon. Em 50 minutos, os dois já estavam em seu último pokémon. Do lado de Lysandre, seu Litleo agora evoluído em Pyroar, celebrava o momento cuspindo chamas para tudo quanto é lado. Junto à Diantha, porém, estava um pokémon misterioso, de aparência séria e um olhar severo, coisa que "o Exterminador" jamais vira durante qualquer desafio que já tenha tido.
       Agora a coisa estava difícil. Se os dois só tinham mais um pokémon, isso significava que quem vencesse aquela partida estaria levando o título de campeão. A tensão era tanta, que os dois mal atacavam. Ficavam se encarando. Mas isso era normal em partidas como aquela. Os treinadores mais demoravam analisando seus oponentes e tentando adivinhar sua estratégia, do que atacando.
       E assim a partida se desenrolou por mais cinco minutos. Diantha olhando firme para Lysandre e Lysandre olhando firme para Diantha. Gardevoir permanecia em sua pose de bailarina: na pontinha dos pés, e Pyroar estava por um fio de dar uma mordida em sua adversária.
       — Pyroar, use--
       Mas Lysandre foi interrompido por Diantha. parece que a garota estava esperando o momento perfeito pra isso.
       — Gardevoir: Supere a Evolução: MEGA SHINKA!
 
 
       De repente, no meio da competição, Gardevoir começa a brilhar e brilhar em um tom de rosa alaranjado, e seu corpo começa a mudar. O Vestido alonga-se, os espinhos em seu tosto tornam-se mais pontiagudos e, ao parar de piscar e disparar fogos de artifício pela arena, Gardevoir já não era mais a mesma. Era um pokémon completamente novo. Misteriosamente renovado e misteriosamente mais poderoso.
       — O que diabos é isso? — Lysandre ficou sem falas ao ver, pela primeira vez na vida, aquela transformação titânica de um pokémon normal em um pokémon mega evoluído. E foi aí que ele errou. — Flame Wheel, Pyroar!
       O Leão de Lysandre criou uma roda de fogo no chão, prendendo Gardevoir em um círculo perfeito, que vinha ficando menor e menor até apertar o tipo psíquico como paredes egípcias que se movem até esmagar o intruso. Mega Gardevoir estava encurralada, sem nenhuma saída. Mas será mesmo que Diantha não ia fazer nada para se defender?
       — Saia daí com o Psychic! — Berrou Diantha, fazendo com que Gardevoir pulasse utilizando sua força telecinética para forçar um voo de escape. Estava agora livre das chamas de Pyroar.
       — AAAAAHHHH! — Lysandre gritou ao ver a incrível agilidade que Gardevoir utilizara ao esquivar-se do Flame Wheel. Era impressionante. Até mesmo seus reflexos estavam mais rápidos agora que Diantha a "transformou".
 
       — Echoed Voice, Pyroar! — Lysandre apelou. Ele precisava vencer aquela luta, custasse o que custasse. E Pyroar deu um rugido tão alto, mas tão alto, que fez a multidão que assitia a luta se calar em um terrível silêncio que chegava a fazer eco.
       Mega Gardevoir fora atingida com tudo pelas ondas de som, que espalharam-se pelo campo tão rápido quanto foram projetadas. Era inútil tentar escapar dos Echoed Voices de Pyroar, disso Diantha tinha certeza. Mas ela queria acabar aquela luta o mais rápido possível, para então ser declarada Campeã da Conferência de Parisia e ser recebida na Liga de Campeões.
       — Gardevoir: Moonblast! Agora!
 
       Escolheu um movimento tipo Fada. Podia ser que fosse a sua chance de vencer. E assim foi: Gardevoir criou e disparou uma bola de energia multi-colorida pro céu negro da noite da vitória e lá a esfera uniu-se ao brilho da lua, descendo na forma de um raio de energia super hiper ultra mega poderoso...
       — AAAAHHHH! Pyroar, evasiva! EVASIVA!
       Mas era tarde demais para se esquivar. A explosão causada por Mega Gardevoir foi tamanha que os próprios treinadores que estavam batalhando foram jogados para trás com o impacto. Lysandre voou de costas e bateu com a cabeça em uma haste de ferro, mas por sorte, fora de raspão. Diantha, por outro lado, caiu na areia e não se machucou.
 
       Ao abrir os olhos, o garoto conhecido como "O Exterminador" de líderes de ginásio correu para seu pokémon, desejando que o mal não tivesse acontecido. A poeira abaixara tão rápido quanto se formara e havia uma cratera escavada na terra ao redor do corpo inerte de Pyroar. Fora um golpe e tanto, mas Lysandre não podia desistir. Ele precisava que Pyroar se levantasse e continuasse a batalhar. Eles já tinham enfraquecido Gardevoir anteriormente e o pequeno Lysandre sabia que se eles insistissem, a maldita Diantha estaria fora de seu caminho pra sempre.
       Mas não foi bem assim que aconteceu. Ao chegar em Pyroar, Lysandre começou a chorar. O árbitro então percebeu o que o garoto vira: os olhos do pokémon revirando, indicando a derrota e o nocaute. Diantha o vencera. Ela era a nova Campeã da Conferência de Parisia.
       — Pyroar está fora de combate! A vitória vai para Diantha e sua Gardevoir.
       — NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

       Quando abriu os olhos, Lysandre já não era mais um garoto. Tinha o corpo maior e completamente desenvolvido, estava mais alto e a barba ruiva lhe cobria o rosto. Estava com seus 23 anos novamente, e lembrara-se que aquela batalha havia ocorrido há muito tempo: não havia motivo pra ele ficar rancoroso agora. Mas... Por que aquelas lembranças voltaram com tudo? Como se fossem reais? E logo agora?
       Então identificou onde estava: em um beco. Um beco na cidade Lumiose! Sim, ele estava ali e agora se lembrava do que estava acontecendo! Ele correu para proteger-se de um ataque dos homens de preto quando de repente... De repente ele avistou um pokémon flutuando, vindo em sua direção e... Então a Liga de Parisia voltou à sua mente, como se ele tivesse vivido aquela batalha pela segunda vez na sua vida! Uma lembrança perfeitamente extraída de sua memória por... É claro! Poderes Psíquicos!
       — Você... — Lysandre, meio grogue, começou a falar, apontando para o vulto que o encarava dos pés à cabeça. — Não devia ter visto isso... Mewtwo. É... Particular.
       E o pokémon respondeu telepaticamente:
       — Treinadores que perderam honestamente não devem ter vergonha de seu fracasso! Você falhou, Lysandre, mas a bondade está em seu coração! Eu posso sentir isso.
       — Então... O que você quer comigo? — Perguntou o homem que acabara de perceber que sua mente havia sido invadida pelo lendário clonado.
       — Estou reunindo um exército. Pessoas comuns, trabalhadores... Mas treinadores excepcionalmente bons. Minha fuga da Equipe Rocket acaba aqui e agora. Vamos realizar uma rebelião contra os Rockets, e vamos apagá-los da história de Parisia. Você aceita?
       Lysandre pensou por um momento. Ia dizer "Sim", mas então uma força maior o puxou pra baixo. Algo como uma sede de poder ou uma ganância tremenda que o fez pensar duas vezes antes de responder. Mega Mewtwo Y estava lhe pedindo ajuda... Nada como uma troca de favores numa hora daquelas.
       — Tudo bem. — respondeu. — Mas com uma condição!
       — Condição? Que condição?
       — Quando tudo isso acabar... Eu quero quee você me ajude com... bem... uma coisa...
       — Certo. — disse Mewtwo, fitando os olhos de Lysandre. — Você já enfrentou a mesma energia que percorre meu corpo mega transformado e deu o seu melhor para vencer, acreditou no poder de seus pokémons, e mesmo perdendo a batalha, venceu na vida. Não vejo como não posso confiar em um homem tão puro como você...
       — Heheh... Esse vai ser o começo deu uma grande amizade...

FIM DOS FLASHFIRES

1 comentários:

Misael said...

Não vou xingar só quero que continue :D

Post a Comment

Por Favor, não xinguem, não briguem, respeitem a opinião dos outros e façam somente críticas construtivas

#Kevin_

Free Pikachu 2 Cursors at www.totallyfreecursors.com