/eks waɪ ədˈventʃərəs/

HomeParceriaO AutorA HistóriaContatoCapítulosPersonagens (S01 - S02 - S03)

Season 3 — Capítulo 01

        — Y, ele já está aí-- Ei! Você andou chorando? — Perguntou Shauna desconfiada ao ver a garota com quem falava de olhos vermelhos e inchados.
        — Não. — Mentiu rapidamente a amiga.
        — Ah, corta essa! — Mas Shauna conseguia ver através de Y, como se ela fosse transparente.
        — Tá, tá, tá! Chorei e daí? — retrucou Y. Sua aparência nunca estivera pior em dias. Tinha os cabelos oleosos e desajeitados, talvez até embaraçados. As roupas estavam sujas há uma semana e ela parecia mais magra do que nunca, agora com ossos saltando nas bochechas e costelas. Tinha uma expressão de dor, desânimo, nojo e ódio, tudo misturado. E não é à toa. A garota esá agora em sua 3ª semana trancafiada dentro da escola por culpa de uma maldita gangue que está perseguindo ela e seus amigos. — Algum problema? É proibido também chorar nessa droga de escola? Não, porque sair daqui a gente não pode! Depois que entra a gente vira escravo dessa m*rda!
        — Calma, Y! — Shauna deu um abraço apertado na amiga. — Eu só vim avisar que o Gym Leader chegou e está pronto para a batalha, lá na arena!
        — Ah, então quer dizer que eu posso agora sair dessa gruta miserável?
        — Ordens do Diretor Chevalier.
        — Hah... Não ouse citar esse nome na minha frente, Shauna! NUNCA MAIS! — E a garota, revoltada, deu as costas à amiga, finalmente saindo por um caminho subterrâneo da gruta que agora batizara de "casa".

POKÉMON XY ADVENTURES APRESENTA:

Season 3 — Capítulo 1
Ω Era uma vez os Campos Verdejantes! VS Ramos

Ao passar pelos outros estudantes, Y atraía agradavelmente olhares de todos os lados. Era exatamente isso o que ela queria. Que os alunos sentissem pena dela e a ajudassem a convencer o diretor a deixá-la sair da maldita sala de pedra. Presa por correntes ela não estava, mas fora muito bem ameaçada a ser expulsa da escola se por acaso ele descobrisse que a garota havia saído de lá de dentro.
        Sim, sim. Isso é desumano. Mas afinal, como o pobre e velho diretor daquela escola iria proteger sua aluna? Sem dúvidas ele é o mais fraco treinador de todos. A começar pelo fato de que o velhote tem apenas 3 pokémons, Frufi e Elizabeth, seus queridinhos Furfrou e Spritzee e é claro, um lendário chamado Zygarde que estava sendo "guardado" na sala de pedra onde Y estivera esse tempo toda presa, o que de fato era crime, pois ninguém podia capturar um pokémon lendário na região de Kalos sem a prévia autorização do governo.
        — Velho Inútil... — A garota resmungava para o diretor que outrora achara humilde e de coração puro. — Só porque ele não f*de mais, ele não tem que aprisionar os outros!
        — Calma, Y! — Matthew e Zack estavam parados na entrada da arena da escola. Os dois eram namorados (todo mundo sabia disso) e agora corria um comentário desdenhosos por toda a escola (obviamente alguma piadinha de "orgulho hétero) de que os dois faziam "coisas" com estudantes mais novos. Claro que não era verdade. Esses dois sofriam mais do que todo mundo nesse lugar. Pra garota, Machismo e Homofobia andam lado a lado. E não era só: ela sabia que a maldade reinava por aquele lugar e por isso sentia mais nojo ainda.
        Sentia nojo de que o colega Tierno teve de emagrecer à força ao invés de aceitar quem ele realmente é. Sentia nojo de que os professores entregavam pokémons aos alunos como objetos para tirar notas. Sentia nojo de ter que participar de torneios pra poder ao menos ganhar uma insígnia. Sentia nojo de ter que ficar a manhã e a tarde toda presa naquele inferno. E sentia nojo mais ainda de ter seus amigos praticamente "proibidos" de ir visitá-la.
        — Matt, por favor! Me deixe respirar! — E a garota saiu de mal com a vida, empurrando a porta da arena com um chute de um baque surdo.
        A garota, cada vez mais nervosa, correu o olhar pelo salão de batalhas da escola e avistou quem ela mais estava odiando nesse exato momento: o Diretor Chevalier.
        — Ora, ora! Y! Que bom vê-la! — disse o velho, todo animado. — Este é Ramos! — Ele apontou para um senhor  idoso bem acabado ao seu lado. — Ele é o líder de ginásio de Coumarine City e eu o trouxe aqui pra você poder batalhar contra ele.
        — Ah, por favor! Com todo o respeito, senhor Ramos! Mas que idade o senhor tem? Não seria muito (muitíssimo) mais fácil que eu fosse rebocada até Coumarine? Está vendo só? Esse homem ao seu lado está me trancafiando nessa escola! Ou melhor, não é nem na escola! É em uma "caverna", no meio do bosque adjacente!
        — Y, nós já discutimos isso... — Começou o diretor.
        — Ah, quer saber? Você vai me pagar, seu velho desgraçado! Você vai me pagar!
        — Respeito! Eu exijo respeito! — Berrou o Diretor Chevalier.
        — Por favor, diretor. — Interrompeu o Sr. Ramos. — Deixe-me sozinho com a garota. E também eu ficaria grato se pudesse compreender o que ela está sentido! — Ramos alteou a voz pro diretor, que se afastava com velocidade da arena. — Você não pode prender as pessoas, Aroldo!
        E naquele momento, a garota sentiu suas costas pesarem e sua face umedecer. Ajoelhou-se não chão e começou a sofrer em silêncio. Ramos correu até ela e a ajudou a se levantar.
        — Quer um copo d'água? — Perguntou o Gym Leader. Neste momento, os dois estavam completamente sozinhos no lugar.
        — Eu quero... Quero um banho! Quero poder trocar de roupa, passar creme no cabelo... Quero ter minha vida social de volta! Eu quero sari desse lugar!
        — Eu entendo, querida, Eu entendo. — O velho senhor deu tapinhas nas costas de Y, que parecia cada vez mais inconformada. — Você já... Já pensou em se desmatricular da escola? — Ele disse aquilo inocentemente, mas foi o suficiente para fazer uma lâmpada surgir acima da cabeça de Y.
        — Me desmatricular? — Ela finalmente parecia ter visto uma saída, mas então tudo se enegreceu e ela voltou a pôr os pés no chão. — Não... Eu... Eu não quero perder tudo o que eu já aprendi aqui. Eu queria tanto terminar o curso.
        — Tenho certeza que isso não tem nada a ver com o pokémon que você recebeu no seu primeiro dia de aula e terá de devolver aos professores caso saia da escola...
        — Ah! Bom, eu... Na verdade eu não me lembrava disso e... Ei! Como é que o senhor sabe disso?
        — Minha querida, eu fui o diretor dessa escola durante dez anos, no ápice de minha juventude! Mas então, em um belo dia, eu conquistei o cargo de um líder de ginásio e deixei tudo pra trás! — Respondeu Ramos, que parecia ter um ar sonhador, olhando pro passado. — Foi então que o Aroldo me substituiu e está aí até hoje!
        — Pois deviam demiti-lo!
        — Calma... Você está segura agora! — O Gym Leader abraçou a garota. — Eu... Eu tenho uma vaga pra treinador preliminar em meu ginásio. Talvez possa se candidatar se estiver interessada. E pode ir morar em Coumarine.
        — Olha, me desculpa... — Y se desvencilhou do velho. — Eu não conheço o senhor direito e...
        — Ah, não se preocupe. Faça o que o seu coração mandar. Se achas que quer ficar na escola, fique. Mas eu estou lhe avisando: Aroldo não é um bom diretor e muito menos um bom treinador. Se a Team Flare voltar a atacar a escola, ela será facilmente tomada pelo exército de vilões! Então... Onde estávamos? Ah, sim! Vamos batalhar?
        — T-tudo bem! Eu... Vou pensar no que o senhor disse e... Sim, vamos batalhar! Que tal uma batalha tripla? Eu adoro Batalhas Triplas, é o meu estilo de batalha preferido!
        — Ora, ora! É claro! Tudo para ver um sorriso no rosto da senhorita!

A batalha começou acalorada. Literalmente, porque Delphox estava nela. Do lado esquerdo da arena, Y utilizava seu Pokémon Inicial, além de Helioptile e Banette.
  
        Do outro lado, Ramos, o Gym Leader, usava pokémons do tipo Grass. O primeiro deles era um esquisito Weepinbell, seguido de um fofinho Jumpluff e por fim um Sceptile.
  
        As regras eram simples: Três Pokémons de uma só vez. O Primeiro a derrotar os três pokémons adversários vence. Caso Y ganhasse, poderia receber sua Insígnia da Planta, caso perdesse, nada acontecia. Mas haviam mais regras implícitas na batalha, próprias da Batalha Tripla, como os pokémons que estão na extrema esquerda não podem atacar os adversários que estão na extrema direita a não ser que usem golpes ou habilidades que acertem todos os adversários de uma só vez.
        Mas Y já estava acostumada com esse estilo de batalha, portanto, manteve-se firme e com postura. O primeiro movimento era dela, e todos os seus pokémons podiam atacar juntos. O mesmo acontecia pra Ramos, que podia ordenar uma chuva de golpes tipo planta de uma só vez. Mas a melhor tática era atacar e logo rebater e foi exatamente assim que aconteceu.
        — Delphox, use Flamethrower! — Ordenou Y, e seu Pokémon imediatamente expeliu uma quantidade absurda de fogo de sua varinha mágica.
        — Weepinbell, pule com o Vine Whip!
        — Bell!
        Weepinbell desenrola uma enorme vinha em direção ao chão, ganhando impulso e se projetando automaticamente pra cima, o que, por um triz, evitou o Flamethrower de Delphox. Em seguida, as videiras foram lançadas contra o próprio Delphox, que não parecia muito ferido.
        — Hmm... — Y fixa os olhos em Weepinbell, formulando uma estratégia...
        — Jumpluff, Spore! — Berrou Ramos, do outro lado do campo, e o pokémon do meio começou a liberar esporos por toda a arena, mas o golpe pareceu ser apontado diretamente pra um único adversário: Helioptile.
        Ao penetrarem as narinas do tipo elétrico, Helioptile misteriosamente cai no chão, apagado. Estava sendo afetado pela condição de status conhecida como "Sono".
        — Essa não! Privando-me do meu pokémon do meio, você está...
        — Exatamente! Deixando a você com uma única alternativa: a de atacar pelas pontas!
        — Não seja por isso! Banette, Will-O-Wisp!
        — Ban, Ban, Ban! BANETTE!
        O tipo fantasma ficou envolto por bolas de fogo mais fantasmagóricas ainda, disparando-as diretamente contra Sceptile.
        — Esquive-se! — Ordenou Ramos, e Sceptile deu um Salto muito alto.
        — Scep!
        — Não tão rápido! — Y tinha um olhar de triunfo estampado no rosto.
        E o Will-O-Wisp subiu atrás de Sceptile, acertando-lhe em cheio e deixando-o com queimaduras por todo o corpo.
        — É como... 
        — Mísseis rastreadores de calor! — revelou Y, que olhava agora fixamente em Sceptile.
        — Mas isso não vai ser o suficiente pra nos derrotar! Sceptile, use o Leaf Blade!
        O tipo Grama dá um salto, energizando suas folhas presas aos braços e transformando-as em espadas de luz verde.
        — Os movimentos dele são rápidos...
        E Banette é atingido em uma fração de segundos.
        — Mas o nossos são mais! Delphox, use o Flame Charge!
        Com um gesto abrangente da varinha, Delphox energiza todo o seu corpo com fogo, mergulhando em um turbilhão de chamas contra Weepinbell.
        — Weepinbell, já sabe o que fazer! — Ordenou Ramos.
        E o pokémon lançou novamente seu Vine Whip contra o chão, impulsionando-se pra cima.
        — Delphox? — Y apenas dá uma indicação e o pokémon já sabia o que fazer. Subiu com seu turbilhão de chamas, indo atrás de Weepinbell.
        — JUMPLUFF: SPORE NO DELPHOX!
        — O Que? — A garota se surpreende, mas era tarde. Jumpluff já lançava seu pó por sobre Delphox. Era uma armadilha.
        — Del! Phox!
        — Bell!
        Mas Delphox continuou avançando, passando pelo pó e atingindo Weepinbell em pleno ar, lançando o tipo planta pra bem longe...
        — O fogo... — Ramos cerrou mais os olhos pra enxergar Delphox melhor.
        — Banette, use Torment no Jumpluff!
        Banette então começou a espernear pra Jumpluff, que ficou "P da vida" com aquilo.
        — Jump! Luff!
        — Eu não acredito! — Exclamou Ramos. — Bloqueou Jumpluff de usar o mesmo golpe duas vezes seguidas!
        Helioptile deu um ronco alto.
        — Mas isso não vai acabar tão rápido! Mega Shinka! Supere a Evolução! Sceptile, é hora de mudar!
        Ramos apertou uma pedra em seu relógio de pulso, fazendo com que uma estranha reação atingisse Sceptile, que começara a mudar de forma.
        — Scep!
        — Ah, é? A parada aqui é Mega Evolução, é? Banette, Mega Shinka!
        Y pressiona seu reluzente Mega Ring e Banette começa a brilhar e brilhar, Mega Evoluindo como Sceptile e ganhando uma nova forma: maior e mais assustadora.
        — Ban! — A voz de Banette ficava incrivelmente parecendo com um gemido de agonia nesta forma.
        — Sceptile, Quick Attack!
        — Scep! — O Pokémon começava a correr, com uma nova voz que parecia quase que dracônica. Ah, mas é claro: A Mega Evolução de Sceptile faz com que o tipo Dragon seja adicionado ao Grass.
        — Banette, fique parado! — Pediu Y. E o pokémon ficou esperando o golpe, que não tardou mais do que dois segundos pra acontecer. Se é que aconteceu. Quando Sceptile ia atingir Banette com uma bela de uma investida, o tipo Grama simplesmente "atravessou" o oponente, que ficara, por um instante, completamente intangível.
        — Ah, como eu pude me esquecer! Tipos Ghost são imunes a golpes tipo Normal! — Ramos parecia desconcertado.
        — Delphox, Flamethrower!
Delphox_Flamethrower_2
        O Pokémon inicial de Y prontamente disparou uma rajada de fogo poderosa contra Weepinbell...
        — Razor Leaf! — Ordenou Ramos, e Weepinbell disparou uma rajada de folhas contrantes contra o jato de fogo de Delphox. Resultado: Ineficaz.
        De fato, o Flamethrower se demorara alguns segundos consumindo as folhas cortantes, mas assim que acabou com elas, avançou com tudo pra cima do pobre Weepinbell, que acabou ficando com queimaduras como Sceptile.
        — Jumpluff, Energy Ball!
        Jumpluff cria uma esfera de luz e a dispara contra Delphox, que recebe todo o golpe, em uma explosão de luz verde. Felizmente, o golpe não é muito efetivo, mas consegue tirar grandes lascas de HP devido ao nível mais elevado de Jumpluff...
        — Phox!
        Mas nisso, Delphox começa a brilhar em uma névoa cor-de-rosa que apenas Y conseguia ver. Estava acessando o plano psíquico para se comunicar com sua treinadora.
        — Ele já vai se acordar... — Resmungou Delphox na cabeça de Y.
        — Banette, use o Shadow Ball!
        Banette golpeia Mega Sceptile com uma esfera energética semelhante ao Energy Ball de Jumpluff, só que feita de sombras.
        — Ah, é? Use o Bullet Seed, Sceptile!
        O Tipo Grama dispara uma raja de Sementes de suas costas, avançando pela fumaça deixada pelo Shadow Ball e golpeando Mega Banette.
        — HELI, PARABOLIC CHARGE!
        Nisso, Helioptile já estava de pé, disparando uma rajada elétrica que encobriu todo o campo, atingindo também seus companheiros, que urravam. Delphox e Banette, ao mesmo tempo, ficaram com a energia no amarelo.
        — Lightning Rod! — Falou Ramos calmamente, e Sceptile começou a brilhar, chupando toda a eletricidade do Parabolic Charge pra ele.
        — Mas o que--
        — É a habilidade de Mega Sceptile: Lightning Rod, que absorve todos os golpes elétricos. Infelizmente, em batalhas triplas, isso não funciona caso o pokémon aliado esteja fora de alcance. — Explicou Ramos, apontando pra Weepinbell, que era eletrocutado pelo golpe.
        — Use o Acid, Weepinbell!
        Weepinbell abre a enorme bocarra e cospe um líquido alaranjado, que atinge Delphox em cheio, além de pegar também EM HELIOPTILE!
        — Heli, Heli...
        Mas Helioptile não teve a mesma sorte que Delphox. Embora o golpe tenha apenas respingado em si, ao contrário de Delphox, que fora lavado com o líquido, o pequeno tipo elétrico parecia estar sofrendo de "Envenenamento".
        — Pobre Helioptile! Estava dormindo, agora está envenenado! — Ramos deu risadinhas gostosas de se ouvir.
        — Ah, mas isso se resolve! Delphox, use o Flamethrower mais uma vez!
        E em uma fração de segundo, Weepinbell batia na parede da arena, desacordado e sendo consumido em chamas...
        — Bell, Bell-- @o@
        — O que? Você está tentando derrotar os meus pokémons? — Ramos parecia surpreso. — Pois agora eu vou derrotar um dos seus! Jumpluff: Spore!
        — Ai, chega desse golpe!
        Mas Jumpluff não deu bola, e o golpe atingiu Delphox, que atirou-se no meio do campo, pra tirar um cochilo.
        — Essa não! Delphox! — Y correu até o pokémon e tentou acordá-lo, mas parecia desmaiado.
        — Sceptile, use o Quick Attack!
        Sceptile golpeia Helioptile, mas o golpe não parece ter sido forte o suficiente.
        — Helioptile, use o--
        — Energy Ball! — Interrompe Ramos.
        E Jumpluff dispara sua esfera energética contra Delphox, que, indefeso, toma o golpe pela segunda vez, ficando com o corpo todo esfolado. Sua energia de HP passou de amarela pra vermelha naquele exato instante.
        — Não! Delphox!
        — Sceptile: Leaf Storm!
        A Mega Shinka de Ramos deslizou com velocidade pelo campo e disparou um tornado de folhas contra Mega Banette.
        — Esquive-se! — Ordenou Y, mas era tarde. Sceptile era rápido demais e parece que agora que Weepinbell se foi, Ramos está agindo mais agilmente do que nunca! — Droga! Helioptile, use o--
        — Spore!
        Com grande sincronia, Jumpluff ataca Mega Banette com seu pozinho mágico, fazendo a Mega Shinka dormir em campo. Só sobrou Helioptile. Y refletiu por algum tempo, então teve uma ideia maluca.
        — Heli, Parabolic Charge mais uma vez!
        — Ahahahah! Isso não vai funcionar! — Ramos riu, mas não previu o que Y estava pensando. Sceptile ativou seu Lightning Rod mais uma vez e começou a chupar a eletricidade do golpe de Heli, mas não sem antes que o golpe tenha atingido a Delphox e Banette, que, sem poderem fazer nada, foram eletrocutados.
        — Eu fui mais rápida! — Riu Y, ao ver os pokémons que estavam atirados no chão se levantarem com o corpo faiscando.
        — Del!
        — Ban!
        — O QUE? — Ramos arregalou os olhos ao ver o que Y acabara de fazer. Atacara seus próprios companheiros pra acordá-los.
        — Flame Charge no Jumpluff! Shadow Ball no Sceptile!
        Delphox mais do que rapidamente enche-se de chamas e investe contra Jumpluff, que cai durinho no chão, desacordado.
        — Pluffie... @x@
        Nisso, Banette acerta seu Shadow Ball em Sceptile, que retorna à forma inicial.
        — O que? A Mega Evolução foi cancelada?
        — A Mega Shinka só funciona quando um Pokémon está em perfeita sincronia com seu treinador em corpo e alma. Caso contrário, ela falha. Tenho certeza de que essas queimaduras estão tirando o Sceptile de forma!
        — Neste caso... Use o Leaf Blade!
        Sceptile energiza seus braços em forma de espadas e avança pra cima de Mega Banette.
        — Helioptile, Parabolic Charge! — Intervém Y.
        E Heli acerta pela primeira vez o golpe em Sceptile, que tinha mudado sua habilidade de Lighting Rod pra provavelmente Overgrow agora que a Mega Shinka se desfizera. Não que o golpe tenha sido efetivo, de qualquer jeito, mas serviu pra proteger Banette.
        — Sceptile, é hora de apelar para o drama! — Grita o Gym Leader — Dança da Batalha!
        O pokémon tipo grama então misteriosamente começa a correr pelo campo de batalhas, formando um círculo ao redor dos seus TRÊS oponentes.
        — O que o senhor pretende--
        — Quick Attack!
        Sceptile corre mais do que rapidamente e golpeia Helioptile. Delphox rapidamente age e volta a utilizar o plano psíquico para se comunicar com Y.
        — Eu não vou aguentar mais muito tempo... — Disse Delphox, com um gemido de dor na voz.
        — Tem que aguentar!
        — Não! Ele é realmente muito bom! Olha só pro Helioptile! Está ardendo em febre! O veneno está consumindo cada vez mais a sua energia vital!
        — Heli!
        — Eu... Vou... Fica Bem... Eu... — Helioptile tentava falar por Telepatia, mas sua agonia era tão grande que ele mal conseguia pensar direito nas palavras. De fato, o veneno se espalhara rapidamente por sua corrente sanguínea e um golpe que fosse bastaria para derrotá-lo.
        — E se eu usar... "Aquilo"? — Perguntou Banette, ainda com a Mega Shinka ativa.
        — Você acha que...
        — Sim! Eu não o aperfeiçoei ainda, mas acho que consigo mirar!
        — Então... É a nossa única chance?
        — Tem que ser! É tudo ou nada! — Falou Delphox.
        — Bullet Seed! — Berrou Ramos, o que fez Y perceber que tinha se distanciado da batalha...
        Sceptile cuspe uma rajada de sementes contra Helioptile, que é bombardeado de surpresa em um quádruplo-hit, finalmente caindo nocauteado...
        — Heli-- @P@
        — Delphox, Flamethrower! — Gritou Y. Mas aquela era uma Triple Battle e Delphox estava no canto extremo da esquerda, enquanto Sceptile estava no extremo da direita. O resultado foi que o golpe, mesmo lançado, não atingiu o destinatário devido a distância.
Delphox_Flamethrower_2
        — Leaf Blade, rápido! — Ordena Ramos.
        E Sceptile, com sua agilidade extrema, corre e atinge Banette.
        — BAN--
        — Delphox, troque de lugar!
        E Delphox coloca-se no lugar de Helioptile, que já voltara à pokébola.
        — Flamethrower! Shadow Ball!
        Juntos, Banette e Delphox criam uma combinação perfeita: Uma esfera de chamas negras que avançava ligeiramente pra cima de Sceptile.
        — Bullet Seed! — disse Ramos, antes que o golpe pudesse atingir Sceptile.
        O resultado foi catastrófico: A esfera explodiu e atingiu todo mundo. Delphox não resistiu e caiu, não podendo mais contar com golpes psíquicos para defesa. Banette estava com apenas uma fina tirinha de vida e Sceptile, que aparentemente tinha um nível extraordinário, só agora foi ficar "no vermelho".
        — Phox-- @>@
        — Volte, Delphox! Você batalhou bem!
        — Então, Y? Agora é tipo Roleta-Russa! Um golpe ou a vida! Sceptile, vamos de Leaf Blade!
        Y entendia o que Ramos queria dizer. Com a energia de vida de ambos os pokémons no vermelho, era mais do que fácil derrotar qualquer um dos dois com um único golpe. Agora o primeiro que acertasse levava o prêmio.
        — Phantom Force! — disse Y lenta e calmamente. Mega Banette então desapareceu da frente de Sceptile, fazendo com que o tipo grama caísse de cara no chão, e  logo reapareceu atrás dele erguendo próximo à cabeça uma esfera de luz roxa.
        — Oh, oh! — Exclamou Ramos, então tudo o que se ouviu a seguir foi o barulho de uma grande explosão, que levantou uma fumaça pelo campo inteiro...

***
        — Então você tem certeza de que quer fazer isso, Y? — Perguntou o Diretor Chevalier que estava sentado em seu gabinete, atrás da escrivaninha observando Y com sua nova insígnia presa na roupa e Ramos, com cara de derrotado.
        — Sim. Eu quero e VOU me desmatricular da escola! Chega de viver escondida!
        — Mas eu... Foi pra sua própria segurança, Y! — disse o Diretor.
        — É? Que engraçado, não é Diretor? Porque eu fiquei sabendo que o senhor só conseguiu capturar aquele Zygarde porque a Shauna o ajudou! Enquanto eu aqui sou muito bem treinada e sei muito bem batalhar!
        — Isso é verdade, Aroldo! — disse Ramos. — A garota provou que entende mais de Mega Evolução do que eu! Merece meus parabéns!
        — Eu... Me desculpa, Y. Eu não queria que fosse assim. — O diretor parecia sinceramente triste. — Eu só fiz isso pra te proteger!
        — Bem, a Team Flare não mais voltou à escola! — Continuou Y. — Eu não me protegi de nada porque não tinha nada pra eu me proteger.
        — Mas como é que eu ia saber, Y? Eles poderiam ter te matado!
        — O senhor não se preocupou tanto quando a Shauna, o Trevor e o Tierno foram atacados pela Team Flare! — retrucou Y.
        — Bem, eles são três e ainda assim, os três — Ele repetiu para dar ênfase de que eram 3 e Y era só uma — não são constantemente perseguidos pela quadrilha!
        — Olha, Diretor... Ou eu fico na escola e eu tenho permissão pra sair e até visitar ginásios (enfim, como era antes) ou eu tô fora! Das duas uma!
        — Y, eu... Está bem! Me venceu!
        — E isso quer dizer o que? — Os joelhos e mãos de Y começaram a tremer. Será que ela entendera direito?
        — Quer dizer que você pode voltar a estudar e a sair! — disse o diretor, completamente murcho e fazendo assim com que a cara de Y se fechasse e desabasse em lágrimas.
        — É sério? — Perguntou a garota, que se ajoelhara no meio da sala e começou a gritar como um bebê quando está com fome. Com certeza não era um choro silencioso, era um choro de desespero, um choro emocionado.
        — É. — O diretor concordou e abraçou a garota por um longo tempo...
        — Obrigada, Diretor! Obrigada mesmo! E a você também, Sr. Ramos! Eu... Nem sei como agradecer... — Quinze minutos depois, com a alma emocionalmente estável, Y saiu da sala se sentindo mais leve. O que parecia ser um dia triste e pesado, agora era a comemoração da sua carta de alforria. Y estava livre. Finalmente! E depois de três semanas inteiras confinada e com ameaça de ser expulsa da escola, finalmente ela podia ir aonde quiser, fazer o que quiser, conversar com quem quiser, e o melhor: sem dever nada pra ninguém.
        Durante todo o tempo em que ficou encerrada, sua autoestima caiu drasticamente, seu ânimo em viver já não era mais o mesmo e ela se lamentava sozinha todos os dias, as lágrimas ecoando ao pingarem no chão da sala onde esteve confinada. Fora emocionalmente abalada por três longas semanas e agora tudo o que ela queria era agradecer a Deus por ter tido piedade dela. Grande parte dela queria acreditar que o diretor falava sinceramente enquanto outra parte, ressabiada, duvidava-se por quanto tempo isso ia durar.
        Mas Y não se preocupou com isso. Decidiu acreditar que realmente tudo tinha voltado ao normal como ela tanto desejou em algumas semanas e agora já estava pensando o que iria fazer primeiro depois de ter sido liberta. Iria tomar um bom banho e comer comida descente, pensou, e dirigiu-se para a ala dos banheiros quando de repente, pra acelerar ainda mais seu coração ferido, ouve alguém chamar por seu nome! Virou-se rapidamente pensando ser o Diretor Chevalier que tinha mudado de ideia, mas aliviou-se ao ver quem estava correndo atrás dela.
        — Hey, Y! — Gritou Shauna para a amiga.
        — Shauna, você nem sabe o que aconteceu! Eu--
        — Não temos tempo pra isso, Y! — Shauna parecia assustada. — Uma mulher apareceu aqui na escola dizendo ser sua mãe e querendo conversar com você! Mas a má notícia é que... Ela não se parece nem um pouco com a sua mãe!!

Continua...


Pokémon XY Adventures || Nothing Lasts Forever and Ever (Season 3) – Janeiro de 2014 – A cópia ou redistribuição desse material é totalmente proibida.
Pokémon e todos os respectivos nomes aqui contidos pertencem à Nintendo.

Ao escrever a fanfic o autor não está recebendo absolutamente nada, ou seja, não há fins lucrativos e nenhuma obtenção de lucro com a escrita dessa história. A fanfic foi projetada apenas como uma forma de diversão, de entretenimento e passatempo para outros fãs de Pokémon. ~

0 comentários:

Post a Comment

Por Favor, não xinguem, não briguem, respeitem a opinião dos outros e façam somente críticas construtivas

#Kevin_

Free Pikachu 2 Cursors at www.totallyfreecursors.com